Professora Lúcia de Araújo Costa Beisl Noblat

Linha de pesquisa: Assistência Farmacêutica; Farmácia Hospitalar; Farmácia Clínica; Atenção Farmacêutica; Farmacoepidemiologia e Farmacovigilância.
Qualificação: Farmacêutica graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Possui aperfeiçoamento em II Curso Latinoamericano de Farmácia Clínica pela Universidad de Chile; aperfeiçoamento em Estágio no Charing Cross Hospital pela University of London; aperfeiçoamento em Saúde Baseada em Evidências no Hospital Sírio-Libanês e Especialização em Ensaios Biológicos de Medicamentos pela Fundação Oswaldo Cruz. É Mestre em Clinical Pharmacy pela University of London e Doutora em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Translate »